x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Marco Bicego começou a sua empresa a 1 de janeiro de 2000.

 

A experiência, adquirida no negócio da família, a criatividade e a paixão pela arte e pedras preciosas, bem como o entusiasmo e a curiosidade pelos vários países do mundo são traços que abundam na sua personalidade. Marco Bicego é hoje em dia uma das marcas italianas de joias mais apreciadas na cena internacional, graças à sua capacidade de interpretar o luxo diário com uma visão completamente pessoal.

 

Aos 45, com três filhos, Marco Bicego elegeu alguns elementos essenciais da tradição joalheira de Vicenza, transferindo-os para as suas instalações de produção modernas e elegantes em Trissino, onde cerca de 80 pessoas – em boa parte muito jovens – trabalham nas suas peças únicas e criam coleções de joias que reverberam nas montras das melhores lojas da especialidade, um pouco por todo o mundo.

 

Inteiramente produzidas em Itália, à mão e com as técnicas mais exclusivas, as criações da Marco Bicego revelam uma predileção pelo ouro amarelo e integram pedras preciosas e semipreciosas do Brasil e da Índia, frequentemente lapidadas a pedido. A técnica “corda de guitarra” (um movimento manual especial que cria um aspeto ondulado e se tornou emblemático para a marca), a gravação a buril (que atribui ao metal um efeito acetinado que também o protege de amolgadelas) e o estudo das formas imperfeitas, como as que encontramos na natureza, sublinham a originalidade de cada peça e definem um estilo inovador de design que apela fortemente à clientela cosmopolita e heterogénea da marca.

 

www.marcobicego.com

 

VER ARTIGOS DA MARCA >

 

Marco Bicego

PT | EN

política de privacidade | mapa do site | termos & condições

A DAVID ROSAS, Lda., encontra-se a desenvolver um projecto apoiado pelo FEDER no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME, identificado com o nº 35406/2013.
QREN